segunda-feira, 5 de maio de 2014

Partido realiza encontro regional pela pré-candidatura de Junior Piaia

Reunião prepara pré candidatura de Piaia na região noroeste
Na manhã do último sábado (3/5), o PCdoB de Ijuí organizou um seminário eleitoral dirigido aos militantes que estarão diretamente ligados a coordenação e a organização da luta eleitoral em 2014, especialmente do pré-candidato a Deputado Estadual do Partido, Junior Piaia.

Além de militantes de Ijuí, estiveram presentes a reunião militantes de Cruz Alta, Porto Alegre, Santa Rosa, Santo Ângelo e Três Passos. O encontro encaminhou questões relativas a organização e coordenação de campanha, cuja pré candidatura será lançada em Ijuí no dia 31 de Maio, em almoço no CTG Piazitto Carreteiro que contará com diversas lideranças do PCdoB no estado.

Ângelo Schiavo, Coordenador Regional do PCdoB, explicou que o encontro deu início ao debate eleitoral na região. “É possível que Junior Piaia seja candidato único do Partido no noroeste do estado e por isso convocamos nossa militância, principalmente de outras cidades importantes da região, para que possamos dar início a uma agenda nestes municípios apresentando o nosso pré candidato”.

“Estamos trabalhando muito para consolidar está pré candidatura e também para ampliar a nossa base de apoio, para uma eventual campanha. Estou feliz porque dentro e fora do Partido, e em toda a região, as pessoas estão compreendendo que o momento é especial e que a conjuntura eleitoral do Partido, com a candidatura de Manuela D'avila também para a Assembleia, nos coloca em boas condições para ampliar a representatividade de Ijuí e da região no legislativo estadual”, disse Junior Piaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário